Um Desastre Perfeito

    um desastre perfeito

    Um desastre perfeito

    Romance contemporâneo +16

    Romance independente da série:
    Amores Perfeitos.

    Livro 1

    Você acha que a sociedade é injusta com as mulheres? É justo que uma mulher que cria seus filhos sozinha seja marcada como uma mãe ruim por uma coisa ou outra e que um homem que cria seus filhos sozinho desperte olhares de compaixão e palavras de apoio e encorajamento?

    Sim, Alexis sabe como a sociedade é injusta porque dia após dia a vida se encarrega de lembrá-la disso; e senão, há sempre Bethany Malone para lembrá-la que, como mãe e mulher, ela é um desastre.

    Mas Alexis se esquiva – um pouco – do comentários dos outros desde que seus filhos tenham comida na mesa, um teto que os proteja e a ela, sobretudo ela, para lhes dar o amor que só as mães sabem dar.

    Da sua parte, Henry é viúvo e a morte repentina de sua esposa somada à pré-adolescência de sua filha não facilitam as coisas para ele; felizmente, não lhe falta ajuda, embora não goste da compaixão que têm por ele e que, por ser homem, seja considerado um inútil em casa ou no que diz respeito à educação de sua filha.

    O que vai acontecer quando Henry e Alexis se cruzarem e descobrirem que podem se apoiar como uma equipe, embora suas vidas sejam tão diferentes?

     

    Amores Perfeitos. Livro 2: No momento perfeito

    Comprar agora:

    Para cópias físicas autografadas, entre em contato com a autora.

    quadro de inspiração 

    No Pinterest

    Aqui você encontra fotos que me inspiraram e me ajudaram a criar lugares, personagens e muito mais dentro desse romance.

    Veja todo o quadro de inspiração aqui

    Sobre mim...

    Sou uma escritora latino-americana independente com mais de 30 livros autopublicados e mais de 45.000 cópias vendidas. Escrevo livros de ficção romântica: Contemporâneo, Paranormal e Suspense. Alguns dos meus livros foram traduzidos para o Português, Inglês, Italiano, Francês e Alemão Em 2017, na cidade de Málaga, Espanha (declarada capital da literatura Indie #mesindie), participei como palestrante em uma mesa redonda organizada pela Amazon KDP Espanha, comemorando o mês de autopublicação. Adoro ler, comer, dançar e tomar café - muito! - também adoro tudo o que está além do que não podemos ver: coisas místicas e paranormais. Talvez seja isso que me fez estudar: Tarô, Wicca, Alta Magia e Reiki. Agora, eu moro em Málaga - a uma distância muito curta do mar, o que é ótimo - com meu marido e minha filha, que são meu apoio e inspiração para continuar escrevendo.

    web oficial de stefania gil
    Histórias Gratuitas Em Português

    Histórias Gratuitas Em Português

    Write a Comment

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *