Um Café ao Passado de Stefania Gil

    Um Cafe ao Passado

    Um Cafe ao Passado

    Romance paranormal +18

    Bilogia Laranjais Alcalá.  Livro 1

    O que você faria se encontrasse um caixão misterioso no porão da casa que acabou de herdar?

     

    Carlota e Isabel são as herdeiras de Naranjales Alcalá, uma fazenda antiga em muito mal estado localizada nas cercanias de Valência que Isabel se propõe a restaurar depois de sua repentina e dolorosa ruptura com Luke.

    Carlota chega à fazenda arrastada por seu marido que quer deixar Nova York para trás e dedicar-se à vida do campo. Além disso, ele acredita que na fazenda Carlota recuperará suas musas e poderá escrever outro best-seller.

    Não está muito longe da realidade porque, uma noite, Carlota e Isabel encontram nas entranhas da propriedade um antigo ataúde.

    Terá algo que ver o misterioso ataúde com as lendas que giram em torno da fazenda? Será que esse segredo é capaz de despertar as musas de Carlota e de ensinar o caminho do amor a Isabel?

    Convido você a tomar um café e a descobrir os segredos desta história…»

     

    Bilogia Laranjais Alcalá. Livro 2: O futuro junto a ti

    Comprar agora:

    Para cópias físicas autografadas, entre em contato com a autora.

    quadro de inspiração 

    No Pinterest

    Aqui você encontra fotos que me inspiraram e me ajudaram a criar lugares, personagens e muito mais dentro desse romance.

     

    Veja todo o quadro de inspiração aqui

    Sobre mim...

    Sou uma escritora latino-americana independente com mais de 30 livros autopublicados e mais de 45.000 cópias vendidas. Escrevo livros de ficção romântica: Contemporâneo, Paranormal e Suspense. Alguns dos meus livros foram traduzidos para o Português, Inglês, Italiano, Francês e Alemão Em 2017, na cidade de Málaga, Espanha (declarada capital da literatura Indie #mesindie), participei como palestrante em uma mesa redonda organizada pela Amazon KDP Espanha, comemorando o mês de autopublicação. Adoro ler, comer, dançar e tomar café - muito! - também adoro tudo o que está além do que não podemos ver: coisas místicas e paranormais. Talvez seja isso que me fez estudar: Tarô, Wicca, Alta Magia e Reiki. Agora, eu moro em Málaga - a uma distância muito curta do mar, o que é ótimo - com meu marido e minha filha, que são meu apoio e inspiração para continuar escrevendo.

    stefania gil

    Write a Comment

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada.