O esposo de Holly morre em um acidente de trânsito no mesmo dia em que celebram seu vigésimo aniversário de casamento. Desconsolada por não ter conseguido dizer adeus a Sam, ela decide preparar um funeral especial para honrar sua vida. Sem imaginar que, graças a força do amor que os une, terão uma nova oportunidade para se verem.

Holly sente que a visita do espírito de Sam será o apoio que ela necessita para continuar com sua vida, procurar um emprego e cumprir assim com todas as responsabilidades financeiras pelas quais terá de se responsabilizar a partir deste momento. Deverá fazer isto pelos seus filhos e por ela.

Uma série de eventos importantes em sua vida demonstra que com confiança em si mesma e vontade de superação pode conseguir tudo o que quer. Entre estes eventos conhece Steve, a quem deverá ver com mais frequência do que gostaria.

Movido pelo ciúme, o espírito de Sam começa a se comportar de uma maneira estranha, fazendo com que Holly comece a se questionar se realmente está fazendo o certo ao manter o espírito do seu marido ao seu lado.

Holly será capaz de dizer adeus a Sam definitivamente? Poderá abrir-se novamente ao amor e dar uma oportunidade para Steve?

siempre te amarei stefania gil

Compre agora:

Leia as primeiras páginas aqui:

Stefania Gil nas Redes Sociais:

Baixe gratuitamente agora

Compartir en las redes:

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *