Sempre te amarei de Stefania Gil

    sempre te amarei

    Sempre te Amarei

    Romance contemporâneo +16

    Holly será capaz de dizer adeus a Sam definitivamente?

    Poderá abrir-se novamente ao amor e dar uma oportunidade para Steve?

    O esposo de Holly morre em um acidente de trânsito no mesmo dia em que celebram seu vigésimo aniversário de casamento.

    Desconsolada por não ter conseguido dizer adeus a Sam, ela decide preparar um funeral especial para honrar sua vida. Sem imaginar que, graças a força do amor que os une, terão uma nova oportunidade para se verem. Holly sente que a visita do espírito de Sam será o apoio que ela necessita para continuar com sua vida, procurar um emprego e cumprir assim com todas as responsabilidades financeiras pelas quais terá de se responsabilizar a partir deste momento. 

    Deverá fazer isto pelos seus filhos e por ela.

    Uma série de eventos importantes em sua vida demonstra que com confiança em si mesma e vontade de superação pode conseguir tudo o que quer. Entre estes eventos conhece Steve, a quem deverá ver com mais frequência do que gostaria.

    Movido pelo ciúme, o espírito de Sam começa a se comportar de uma maneira estranha, fazendo com que Holly comece a se questionar se realmente está fazendo o certo ao manter o espírito do seu marido ao seu lado.

    Holly será capaz de dizer adeus a Sam definitivamente? Poderá abrir-se novamente ao amor e dar uma oportunidade para Steve?

     

    Romances relacionados: Meu último: Sim, aceito!

    Comprar agora:

    Para cópias físicas autografadas, entre em contato com a autora.

    quadro de inspiração 

    No Pinterest

    Aqui você encontra fotos que me inspiraram e me ajudaram a criar lugares, personagens e muito mais dentro desse romance.

    Veja todo o quadro de inspiração aqui

    Sobre mim...

    Sou uma escritora latino-americana independente com mais de 30 livros autopublicados e mais de 45.000 cópias vendidas. Escrevo livros de ficção romântica: Contemporâneo, Paranormal e Suspense. Alguns dos meus livros foram traduzidos para o Português, Inglês, Italiano, Francês e Alemão Em 2017, na cidade de Málaga, Espanha (declarada capital da literatura Indie #mesindie), participei como palestrante em uma mesa redonda organizada pela Amazon KDP Espanha, comemorando o mês de autopublicação. Adoro ler, comer, dançar e tomar café - muito! - também adoro tudo o que está além do que não podemos ver: coisas místicas e paranormais. Talvez seja isso que me fez estudar: Tarô, Wicca, Alta Magia e Reiki. Agora, eu moro em Málaga - a uma distância muito curta do mar, o que é ótimo - com meu marido e minha filha, que são meu apoio e inspiração para continuar escrevendo.

    stefania gil
    Histórias Gratuitas Em Português

    Histórias Gratuitas Em Português

    Write a Comment

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *