Romance Inesquecível. Romance Contemporâneo +18

Alexandra Eldridge e Blake Olson se conhecem em Yellowstone enquanto participam de um acampamento de verão.

Durante trinta dias – e noites – Blake e Alex se tornam inseparáveis criando um vínculo entre eles que continuará a uni-los apesar da distância que os separa e do destino que se empenha em mostrar que pode brincar com eles a seu bel prazer.

Assim, eles retornam para suas vidas perdendo contato absoluto, deixando para trás a experiência de ter tido umas férias únicas, um romance inesquecível, ignorando que voltariam a se encontrar no futuro.

Baltashar Eldridge é um homem a quem não escapa nada e é um ás nos negócios, por isto detecta os oportunistas mesmo estando muito longe deles.

Ele não suporta a ideia que a sua pequena esteja envolvida com um homem como Gary Lockwood e Alex se recusa a ouvi-lo por causa do erro que ele cometeu no passado.

Ele acredita que não resta mais nada além de rezar por um milagre e é quando descobre um passado – ainda latente – entre sua menina e o novo funcionário que seu sócio lhe enviou desde São Francisco.

Baltashar percebe então que tem diante de si uma oportunidade perfeita para evitar o casamento da sua filha que, certamente,  terminará em uma catástrofe.

Blake Olson é a única carta que ele tem em jogo e deve usá-la bem para alcançar seu objetivo, mesmo que sua filha acabe odiando-o para sempre.

Blake se sujeitará a seguir o jogo do Sr. Eldridge para conquistar Alex?

Alex estará disposta a reviver seu passado com Blake?

romance inasequivel stefania gil

Enquanto esperava pela sua vez na rua, notou que as pessoas compravam os Cupcakes e saiam dali direto para as cafeterias próximas para comprar um copo de café e depois iam caminhando até Waterfront Park. Imaginava que procuravam um lugar onde se instalar com seus doces para apreciá-los ao ar livre. Pareceu-lhe uma excelente ideia. Faria o mesmo.
No momento em que chegou a sua vez, ia abrir a porta do estabelecimento justo quando outro homem, no lado de dentro, adiantou-se empurrando a porta na sua direção e com a cabeça virada.
— Gary! — gritou uma mulher atrás do homem que por pouco bate a porta no nariz de Blake. O homem parou e virou a cabeça para o arquiteto.
— Sinto muito, irmão. Perco o rumo quando estou falando com a minha garota.
«E o bom senso também » pensou Blake de imediato. Dois segundos depois ele ficou parado no lugar surpreso.
A mulher que estava atrás do idiota sem bom senso também era sua garota.
Sua Alexandra.
Estava ali, na sua frente, arregalando os olhos pela surpresa e abraçando-o com todo seu ser.
O idiota não tinha uma cara muito boa com o gesto da garota, mas ele não dava a mínima para o que ele pensava e quem diabos era.

Primero cuidaria de Alexandra e depois tiraria do caminho – em cinco minutos – o idiota e o seu escasso bom senso.

Compre agora:

Romance Inesquecível

Leia as primeiras páginas aqui:

Compartir en las redes:

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *