No momento perfeito

    no momento perfeito

    No momento perfeito

    No momento perfeito é um Romance contemporâneo +16

    Romance independente da série: Amores Perfeitos.

    Livro 2

    Romance leve, curto e engraçado.

    Rita tem 42 anos, dois filhos e um ex-marido que ela ama desde que o conheceu.

    Eles se divorciaram há dez anos porque não queria colocá-lo na difícil situação de ter que escolher entre ela e sua família. Ou seja, sua outra família, aquela que vem com sua mãe, seu pai e irmão que nunca aceitaram Rita completamente e que sempre quiseram dar sua opinião e decidir sobre seu casamento… e sobre seus filhos além do que tinham direito.

    Como esperado, alguns anos depois, Bill refez sua vida com Louise.

    Rita presumiu tê-lo perdido, até que Penny, sua filha mais velha, chega chorando em seus braços e pedindo ajuda porque sua avó e tia estão assumindo atribuições que não lhes correspondem nos preparativos do casamento de Penny e Todd.

    É quando Rita descobre que Bill está se divorciando de novo.

    Rita não vai permitir que os sonhos da sua filha sejam arruinados como permitiu que seu casamento fosse arruinado e isso fará com que ela tenha um encontro ‘muito’ próximo com Bill.

    Será esse encontro o início de uma segunda chance para Rita e Bill ficarem juntos novamente e sem repetir os erros do passado?

     

    Amores Perfeitos. Livro 3: Você e eu em perfeito equilíbrio

    Já Disponível:

    Para cópias físicas autografadas, entre em contato com a autora.

    quadro de inspiração 

    No Pinterest

    Aqui você encontra fotos que me inspiraram e me ajudaram a criar lugares, personagens e muito mais dentro desse romance.

     

    Veja todo o quadro de inspiração aqui

    Sobre mim...

    Sou uma escritora latino-americana independente com mais de 30 livros autopublicados e mais de 45.000 cópias vendidas. Escrevo livros de ficção romântica: Contemporâneo, Paranormal e Suspense. Alguns dos meus livros foram traduzidos para o Português, Inglês, Italiano, Francês e Alemão Em 2017, na cidade de Málaga, Espanha (declarada capital da literatura Indie #mesindie), participei como palestrante em uma mesa redonda organizada pela Amazon KDP Espanha, comemorando o mês de autopublicação. Adoro ler, comer, dançar e tomar café - muito! - também adoro tudo o que está além do que não podemos ver: coisas místicas e paranormais. Talvez seja isso que me fez estudar: Tarô, Wicca, Alta Magia e Reiki. Agora, eu moro em Málaga - a uma distância muito curta do mar, o que é ótimo - com meu marido e minha filha, que são meu apoio e inspiração para continuar escrevendo.

    stefania gil

    Write a Comment

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada.