Esta é o terceiro romance independente da série Reencontros.

 

Calvin e Bridget estão noivos, no entanto não demonstram a felicidade de um casal que planeja seu futuro casamento.

E embora estejam convencidos que são feitos um para o outro e se sintam seguros do amor que professam, tudo parece desequilibrar-se quando Bridget tem de colocar uma distância entre eles por causa de um assunto de «família». Esta distância, que parecia tão inofensiva e insignificante, será a chave para entender que seus verdadeiros amores estão em outras pessoas que deixaram para trás há muitos anos. Pessoas que acreditavam ter esquecido, mas que na verdade só estavam relegadas a um canto do coração esperando ter a oportunidade para deixar escapar uma lembrança que pudesse reavivar o sentimento mesmo se fosse por alguns segundos.

Nenhum dos dois esperava ter este encontro com o passado. Principalmente Calvin, que a cada encontro com Elena, a enfermeira do seu pai, lembra a todo instante daquela garota que uma noite roubou seu coração e que ele nunca conseguiu esquecer. Elena acaba de retornar aos Estados Unidos após deixar as cinzas da sua mãe nas águas azul-turquesa do mar do Caribe. E agradece que a família Wagner, mais uma vez, a ajude a seguir em frente conseguindo uma boa oportunidade de trabalho para cuidar da saúde de Baltashar Eldridge, um homem de quem se recordava pouco, mas de um jeito bom, graças a alguns verões que a família Eldridge passou as férias na casa dos Wagner.

Parecia uma excelente ideia se reencontrar com seus amigos de infância: Alex, Emerick e seu amor platônico quando criança, Calvin. O que está reservado para Elena e Calvin? O que têm em comum Elena e a garota que roubou o coração de Calvin naquele verão em Santa Mônica? Calvin se tornará em algo mais do que um «amor platônico» para Elena?

Compre agora:

Leia as primeiras páginas aqui:

Stefania Gil nas Redes Sociais:

Baixe gratuitamente agora

Compartir en las redes:

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *