Meu último Sim aceito de Stefania Gil

    Meu último Sim aceito

    Meu último Sim aceito

    Romance contemporâneo +18

    Jen Campbell está convencida de que o amor não é para ela. Não depois de ter sido traída da mesma maneira nos seus dois casamentos.

    Jen Campbell está convencida de que o amor não é para ela. Não depois de ter sido traída da mesma maneira nos seus dois casamentos.

    Portanto, para ela é mais divertido e menos complicado ter «amigos casuais» e concentrar toda sua energia em levar adiante seu negócio das flores e da confeitaria que abriram com ela sua melhor amiga e mais duas mulheres maravilhosas.

    Claro, tudo isto parecia estar indo às mil maravilhas para Jen até que James Bracco apareceu na sua vida com seu sorriso encantador e a paciência necessária para fazer com que ela volte a acreditar no amor.

    Mas… ele conseguirá?

    A paciência de James será tão duradoura para suportar as insolências de Jen?

     

    Romances relacionados: Sempre te amerei

    Comprar agora:

    Para cópias físicas autografadas, entre em contato com a autora.

    quadro de inspiração 

    No Pinterest

    Aqui você encontra fotos que me inspiraram e me ajudaram a criar lugares, personagens e muito mais dentro desse romance.

    Veja todo o quadro de inspiração aqui

    Sobre mim...

    Sou uma escritora latino-americana independente com mais de 30 livros autopublicados e mais de 45.000 cópias vendidas. Escrevo livros de ficção romântica: Contemporâneo, Paranormal e Suspense. Alguns dos meus livros foram traduzidos para o Português, Inglês, Italiano, Francês e Alemão Em 2017, na cidade de Málaga, Espanha (declarada capital da literatura Indie #mesindie), participei como palestrante em uma mesa redonda organizada pela Amazon KDP Espanha, comemorando o mês de autopublicação. Adoro ler, comer, dançar e tomar café - muito! - também adoro tudo o que está além do que não podemos ver: coisas místicas e paranormais. Talvez seja isso que me fez estudar: Tarô, Wicca, Alta Magia e Reiki. Agora, eu moro em Málaga - a uma distância muito curta do mar, o que é ótimo - com meu marido e minha filha, que são meu apoio e inspiração para continuar escrevendo.

    stefania gil

    Write a Comment

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada.