Série de romance paranormal +18

Esta série deve ser lida em ordem

Os Guardiães de Sangue, descendentes diretos da Condessa, são os que zelam pelo seu descanso eterno, pois sabem muito bem porque essa mulher nunca mais poderá acordar.

Há centenas de anos, uma condessa ambiciosa e vaidosa fez um pacto com Sekhmet para permanecer bela para sempre. Mas sua ambição saiu do controle e ela caiu nas mãos da justiça para fazê-la pagar por todos os seus crimes de sangue. Vários anos depois, incapaz de entender, ela entra em um estado em que é dada como morta pelos humanos.

O que os humanos não sabem é que a Condessa Sanguinária, como os habitantes do condado a chamavam, deve permanecer escondida dos olhos daqueles que, movidos pela maldade e pelo interesse, poderiam alimentá-la para lhe dar força e despertar o mal nela mais uma vez.

Um mal que se vingaria, cruel e implacável. A humanidade estaria em perigo. As comunidades não humanas também.

Esta é a história de Lorcan, um dos guardiães mais antigos.
Um ser atormentado por tudo que teve que ver e fazer para que sua espécie possa continuar existindo sem correr perigo e sem ser vista como os monstros que as lendas dizem que são.
Mas tudo mudará quando Heather entrar em sua vida.
Será que essa mulher conseguirá ajudar Lorcan a encontrar a redenção que ele procura há séculos?

Deixe-se conquistar por esta série de livros de romance paranormal, onde você encontrará ação, romance e seres sobrenaturais.

Os Guardiães de Sangue, descendentes diretos da Condessa Sanguinária, são os que zelam por seu descanso eterno, pois sabem muito bem por que essa mulher nunca mais poderá despertar.

Desde que Garret perdeu Diana nas mãos da Inquisição há vários séculos, ele fez um voto de castidade em sua homenagem porque não conseguia conceber a ideia de encontrar o amor e a paixão em outra mulher que não fosse ela.

Mas um dia Felicity Smith, com sua doçura e simpatia, o levou a quebrar qualquer promessa que havia feito a Diana para honrá-la. Para Felicity, a vida não tem sido fácil e os acontecimentos recentes, nos quais se sente acossada pela fera que deseja caçá-la e matá-la, fizeram com que a companhia de Garret Farkas fosse algo mais do que uma simples afeição entre amigos.

Será que Felicity conseguirá recuperar sua vida como a conhecia? Será que ela aceitará Garret quando descobrir sobre sua verdadeira natureza?

Deixe-se conquistar por esta série de livros de romance paranormal, onde você encontrará ação, romance e seres sobrenaturais.   

Não perca essa incrível série de romance paranormal em que você encontrará vampiros, ação, erotismo e muito romance.

Klaudia Sas é uma bomba-relógio.

Miklos Farkas sabe disso, mas não sabe qual é a solução para seu problema, e Klaudia se recusa a discutir o assunto com o resto da família, porque é uma mulher forte que sempre conseguiu resolver seus problemas.

Miklos tem seus próprios problemas para resolver com a curadora de arte que a Galeria Uffizi acaba enviar e que é dona de um traseiro tentador, embora o que ele mais goste nela seja sua paixão pela arte; e aquele algo mais que desperta dentro dele, mas que ele não sabe como chamar.

Ronan Byrne retorna a Londres para tentar levar uma vida normal, longe de todos os sentimentos despertados por aquela mulher que tortura seus pensamentos dia e noite.

Mas o destino está traçado e a investigação de um importante criminoso do mundo da arte o leva a um leilão em Veneza, onde ele descobre o paradeiro de Klaudia, os demônios que a atormentam e o perigo que ela representa para si e para toda a humanidade.

O que acontecerá nesse novo capítulo da vida dos Farkas e de seus aliados?

Será que Miklos conseguirá sair da sua solidão e tomar decisões guiadas apenas pelas emoções do presente?

Será que Klaudia conseguirá encontrar a salvação ou sucumbirá completamente ao mal que a persegue?

Tudo desmorona para os Farkas quando Klaudia começa a ficar fora de controle.

É fato que, se ela não for contida a tempo, tudo se tornará um caos com os humanos e a Sociedade dos Guardiães de Sangue terá que tomar medidas extremas em relação a ela.

Por sua vez, Klaudia está imersa em um abismo que a afasta da realidade e a transforma em um ser implacável e insaciável.

Um ser guiado pelo mal para cumprir uma missão: chegar à caverna onde repousa a condessa sanguinária e descobrir que durante toda a sua vida ela viveu uma mentira que a separou de sua irmã, de sua mãe e da magia que compartilha com ambas.

Ela compreenderá que tudo foi um sacrifício pelo bem comum quando ela mesma tiver que se sacrificar por amor.

Quantos sacrifícios ela será capaz de fazer para salvar Ronan da sua maldade?

O que acontecerá quando Klaudia chegar à caverna, encontrar o corpo da condessa e lembrar que, no passado, esteve prestes a trazê-la de volta à vida?

Não perca essa incrível série de romance paranormal em que você encontrará vampiros, ação, erotismo e muito romance.

Sobre mim…

Sou uma escritora latino-americana independente com mais de 30 livros autopublicados e mais de 45.000 cópias vendidas.
Escrevo livros de ficção romântica: Contemporâneo, Paranormal e Suspense. Alguns dos meus livros foram traduzidos para o Português, Inglês, Italiano, Francês e Alemão
Em 2017, na cidade de Málaga, Espanha (declarada capital da literatura Indie #mesindie), participei como palestrante em uma mesa redonda organizada pela Amazon KDP Espanha, comemorando o mês de autopublicação.
Adoro ler, comer, dançar e tomar café – muito! – também adoro tudo o que está além do que não podemos ver: coisas místicas e paranormais. Talvez seja isso que me fez estudar: Tarô, Wicca, Alta Magia e Reiki.
Agora, eu moro em Málaga – a uma distância muito curta do mar, o que é ótimo – com meu marido e minha filha, que são meu apoio e inspiração para continuar escrevendo.

stefania gil