E se um estranho disser que você não é quem acredita ser? Descubra com Maggie toda a verdade sobre o mistério que envolve Ogden há 29 anos.

 

Em uma noite quente de verão de 1989, Vivian Wright deixou sua filha de três anos deitada em sua cama junto ao seu inseparável coelhinho. Nenhuma das duas sabia que, aquela noite, seria a última que Vivian veria sua filha e a última noite em que Hailey dormiria tão tranquilamente por muito tempo.

O desparecimento de Hailey seria somente o começo de uma onda de desaparecimentos que aconteceria em Ogden, Utah, no início dos anos 90.

Animada com seu novo trabalho, após um divórcio amigável e decidida a começar uma vida nova, Maggie Jones chega a Ogden durante a semana em que se relembra a data em que seis crianças, entre dois e três anos, desapareceram sem deixar rastros. Uma época que deixou toda uma população consternada.

Apesar disso, Maggie acredita que está no lugar certo para viver com tranquilidade e criar seu filho em um lugar seguro. Aquilo que aconteceu há 29 anos não se repetiu e hoje Ogden era um bom lugar para se viver assim diziam as estatísticas.

No entanto, alguns meses depois começam a acontecer coisas muito estranhas que a levam a investigar o desaparecimento de Hailey Wright junto com seu vizinho David Porter, um policial local determinado e amável.

A investigação desencadeará sentimentos contraditórios em todos os moradores do lugarejo que viveram de perto aquela época assim como algumas das famílias afetadas que ainda viviam ali. Alguns estarão do seu lado, outros a colocarão na ponta da mira, ameaçando sua segurança e a de seu filho.

Maggie desistirá de continuar com a investigação?

Será que finalmente descobrirão o que aconteceu com estas crianças?

Compre agora:

Leia as primeiras páginas aqui:

Stefania Gil nas Redes Sociais:

Baixe gratuitamente agora

Compartir en las redes:

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *