A culpa é do escocês

    A culpa é do escocês

    A culpa é do escocês

    A culpa é do escocês é um Romance contemporâneo +18

    Você quer cair sob a influência de um lindo escocês e seu kilt?

    Erin quer ser enfermeira-chefe em algum hospital, mas a vida tem outros planos para ela.

    Planos que estão em outro país, longe de seus amigos e de tudo que ela conhece e deseja; cuidando de uma mulher que pouco conhece e tolera.  Ela acredita que toda essa mudança é um castigo injusto por estar desempregada e contrariar a mãe.

    Ela logo perceberá que sob o céu cinzento e chuvoso da Escócia, encontrará seu lugar ideal no mundo que a fará repensar seu propósito de vida e lhe injetará o desejo de ficar em uma terra estrangeira onde também encontrará, por acaso, o garoto do Kilt; e este, ao vê-la, suspeita que ela fará parte do seu presente e do seu futuro, por isso ele não pode – nem quer – deixá-la escapar.

    Comprar agora:

    Para cópias físicas autografadas, entre em contato com a autora.

    quadro de inspiração 

    No Pinterest

    Aqui você encontra fotos que me inspiraram e me ajudaram a criar lugares, personagens e muito mais dentro desse romance.

     

    Veja todo o quadro de inspiração aqui

    Sobre mim...

    Sou uma escritora latino-americana independente com mais de 30 livros autopublicados e mais de 45.000 cópias vendidas. Escrevo livros de ficção romântica: Contemporâneo, Paranormal e Suspense. Alguns dos meus livros foram traduzidos para o Português, Inglês, Italiano, Francês e Alemão Em 2017, na cidade de Málaga, Espanha (declarada capital da literatura Indie #mesindie), participei como palestrante em uma mesa redonda organizada pela Amazon KDP Espanha, comemorando o mês de autopublicação. Adoro ler, comer, dançar e tomar café - muito! - também adoro tudo o que está além do que não podemos ver: coisas místicas e paranormais. Talvez seja isso que me fez estudar: Tarô, Wicca, Alta Magia e Reiki. Agora, eu moro em Málaga - a uma distância muito curta do mar, o que é ótimo - com meu marido e minha filha, que são meu apoio e inspiração para continuar escrevendo.

    stefania gil

    Write a Comment

    Tu dirección de correo electrónico no será publicada.