Romance autoconclusivo da série Reencontros.

Alexandra Eldridge e Blake Olson se conhecem em Yellowstone enquanto participam de um acampamento de verão.

Durante trinta dias – e noites – Blake e Alex se tornam inseparáveis criando um vínculo entre eles que continuará a uni-los apesar da distância que os separa e do destino que se empenha em mostrar que pode brincar com eles a seu bel prazer.

Assim, eles retornam para suas vidas perdendo contato absoluto, deixando para trás a experiência de ter tido umas férias únicas, um romance inesquecível, ignorando que voltariam a se encontrar no futuro.

Baltashar Eldridge é um homem a quem não escapa nada e é um ás nos negócios, por isto detecta os oportunistas mesmo estando muito longe deles.

Ele não suporta a ideia que a sua pequena esteja envolvida com um homem como Gary Lockwood e Alex se recusa a ouvi-lo por causa do erro que ele cometeu no passado.

Ele acredita que não resta mais nada além de rezar por um milagre e é quando descobre um passado – ainda latente – entre sua menina e o novo funcionário que seu sócio lhe enviou desde São Francisco.

Baltashar percebe então que tem diante de si uma oportunidade perfeita para evitar o casamento da sua filha que, certamente,  terminará em uma catástrofe.

Blake Olson é a única carta que ele tem em jogo e deve usá-la bem para alcançar seu objetivo, mesmo que sua filha acabe odiando-o para sempre.

Blake se sujeitará a seguir o jogo do Sr. Eldridge para conquistar Alex?

Alex estará disposta a reviver seu passado com Blake?

 

Disponível em:

Kindle

Paperback

Kobo

Nook (Barnes & Nobles)

iTunes

GooglePlay

 

Look Inside:

 

Outros livros do autor

Compartir en las redes:

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *