O Futuro Junto a Ti. Naranjales Alcalá II. Romance paranormal +18

Francisco Requena não teve uma existência fácil.

Teve que viver mais de quatrocentos anos como um errante para que ninguém descubra sua condição. Está cansado de ter que esconder-se e fugir.

Tem saudades de sua família, o contato com outro ser humano e especialmente, começa a frustrá-lo sua solidão.
Seu caminho está destinado a cruzar-se com o de Natalia Castañeda, uma garota encantadora, com uma personalidade única e com a determinação de cumprir seus objetivos.

Essa mesma determinação é a que permitirá a Francisco encontrar seu irmão; acabar com a sociedade secreta que pretende caçá-lo; e perceber que Natália é a mulher que lhe devolverá a vida tal como ele se lembrava e, além disso, lhe ensinará o significado do amor verdadeiro.

o futuro junto a ti de stefania Gil

Duas horas depois, Natália estava a ponto de sofrer um ataque de nervos quando Francisco, finalmente começou a dar sinais de vida. Aquela noite estava sendo tão estranha, tão irreal, que não se imaginava jamais que as coisas podiam sair de controle apresentarem-se pior do que já estavam.
Aproximou-se com rapidez de Francisco.
— Francisco — ela tocou seu braço e que se seguiu aconteceu tão rápido que Natália só pôde sentir que se chocava de bruços contra a parede provocando-lhe uma forte dor nas costas, sentindo que se bloqueava a entrada de ar. Ela estava sendo asfixiada.
Abriu os olhos de repente e encontrou Francisco frente a ela com as pupilas completamente dilatadas. As fossas nasais se abriam e fechavam com exagero devido à forma tão brutal em que estava respirando.
Queria falar com ele, pedir que a soltasse, mas ele a mantinha presa pelo pescoço com sua enorme mão. Natália se sentiu desamparada e frágil nesse momento. Sentiu que Francisco passou de ser um homem para ser uma besta.

E se lembrou de que ele não era um homem normal.
Que diabos ele era?

Compre agora:

O Futuro Junto a Ti

Leia as primeiras páginas aqui:

Compartir en las redes:

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *