Minha Única Inspiração é Você. Romance Contemporâneo +18

Bridget Wagner e Roman Thompson descobriram o que é o amor em uma terna idade.

O coração de Bridget pertence somente a Roman desde que eram crianças. Mesmo quando seu relacionamento é interrompido quando adolescentes, levando-os a fazer suas vidas em separado, ela nunca deixou de amá-lo e ele sonha em tê-la em seus braços para toda a vida.

Quando finalmente acreditaram que o destino lhes dava uma segunda oportunidade, uma notícia inesperada faz com que os medos de Roman venham à tona fazendo com que ele retome velhos hábitos que mudarão o rumo do que parecia ser um relacionamento perfeito e, por sua vez, permitirá descobrir uma verdade muito importante sobre sua origem.

Sua vida mudará completamente enquanto Bridget decide que é melhor que eles sigam caminhos separados apesar de saber que nunca conseguirá arrancá-lo do seu coração menos ainda quando, por puro capricho da vida, estará unida a ele para sempre.

Uma história de segredos, mentiras e traições colocam à prova um amor que parece frágil e perigoso, mas que, na verdade, é tão forte e tão puro que é capaz de superar todas as provas que o destino dita, demonstrando, portanto, que nada nem ninguém consegue separar duas pessoas que se amam de verdade.

contato maldito stefania gil

«Os compositores inventam música trabalhando com sons de maneira criativa para assim poder criar a nossa própria melodia»

«Temos a capacidade de falar através dos sons» «Escrever é nosso equivalente a compor» «Nascemos com a necessidade de nos expressar através da música, não das palavras» Essas palavras de Cole Walker, que sempre as dizia da alma porque Roman via isso em seu olhar todas as vezes que o homem as dizia na aula ou em sessões particulares que compartilhava com ele, ele as esteve repetindo como um maldito mantra nas últimas duas semanas sem nenhum sucesso.
Normalmente ele sentia estas palavras no mais profundo do seu ser como uma verdade absoluta, inquebrantável e tão pura que o enchia de inspiração para continuar obtendo sucesso. Naqueles dias, nada estava saindo como ele queria.

— Você não está falando sério? — Raj olhava para ele com perplexidade. — Você não pode ir a um bar, Roman. Você está se desintoxicando há quase quinze dias e está indo muito bem.
Roman evitou o olhar de Raj e não respondeu a esta afirmação do jovem, que interpretou o silencio do seu chefe como era devido.
— Por que você insiste em jogar fora todo o trabalho que fez para chegar até onde está?
Então Roman olhou nos seus olhos.

— Porque tudo deixou de ter sentido para mim quando ela foi embora.

Compre agora:

Minha Única Inspiração é Você

Leia as primeiras páginas aqui:

Compartir en las redes:

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *