Este é o quarto romance independente da Série Reencontros. 

Bridget Wagner e Roman Thompson descobriram o que é o amor em uma terna idade.

O coração de Bridget pertence somente a Roman desde que eram crianças. Mesmo quando seu relacionamento é interrompido quando adolescentes, levando-os a fazer suas vidas em separado, ela nunca deixou de amá-lo e ele sonha em tê-la em seus braços para toda a vida.

Quando finalmente acreditaram que o destino lhes dava uma segunda oportunidade, uma notícia inesperada faz com que os medos de Roman venham à tona fazendo com que ele retome velhos hábitos que mudarão o rumo do que parecia ser um relacionamento perfeito e, por sua vez, permitirá descobrir uma verdade muito importante sobre sua origem.

Sua vida mudará completamente enquanto Bridget decide que é melhor que eles sigam caminhos separados apesar de saber que nunca conseguirá arrancá-lo do seu coração menos ainda quando, por puro capricho da vida, estará unida a ele para sempre.

Uma história de segredos, mentiras e traições colocam à prova um amor que parece frágil e perigoso, mas que, na verdade, é tão forte e tão puro que é capaz de superar todas as provas que o destino dita, demonstrando, portanto, que nada nem ninguém consegue separar duas pessoas que se amam de verdade.

 

Disponível em:

Kindle

Paperback

Kobo

Nook (Barnes & Nobles)

iTunes (Pronto)

GooglePlay

 

Look Inside:

 

Outros livros do autor

Compartir en las redes:

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *