Estamos Conectados e Apaixonados de Novo. Romance Contemporâneo +18

Davina Olson e Emerick Eldridge se conhecem em um acampamento de verão em Yellowstone onde os dias passaram entre risadas, beijos, carícias e o momento mais íntimo que poderiam viver nesta etapa das suas vidas.

Mas tudo que é bom acaba logo e a situação deles não seria a exceção. Prometeram não manter contato e deixar nas mãos do destino o relacionamento que marcaria ambos para sempre.

Para sua surpresa e quando adultos, o destino os une, permitindo-lhes deixar fluir aqueles sentimentos que deixaram congelados no tempo.

Davina é uma fotógrafa reconhecida que viaja pelo país no seu motor-home enquanto que Emerick é o chefe da seção de gastronomia de uma importante revista para mulheres. Ambos querem continuar com a melhor história de romance das suas vidas, mas Davina se recusa a deixar sua liberdade para ficar com Emerick e não é capaz de pedir que ele deixe tudo para segui-la.

O que acontecerá entre eles?

Conseguirão encurtar de uma vez por todas a distância que parece insistir em mantê-los afastados?

estamos conectados e apaixonados do novo stefania gil

Ela se obrigou a se relaxar. Era apenas um reencontro.

Com um homem tão perfeito.
Tão maravilhoso.
Continuava sendo este garoto doce, com o olhar sereno, cristalino e tão profundo como o oceano. Emitia um brilho especial naquele dia. Reconheceu aquelas pequenas rugas que havia ao redor dos olhos, ele sempre as teve.
Emerick abriu os braços enquanto terminava de eliminar a distância entre eles e quando o fez, suspirou e seu sorriso desapareceu, deixando Davina ver o nervosismo que se escondia no seu interior.
Ele a envolveu em um abraço firme e delicioso. Davina passou os braços ao redor da sua cintura e deixou escapar o ar contido pelo nervosismo. Ao longe ouviam-se as risadas. Nenhum dos dois decidiu quebrar o encanto deste momento tão único, tão especial.
Apoiou a cabeça no peito de Em e o apertou um pouco mais contra si. Era tão bom. Emerick também melhorou seu abraço e lhe deu um beijo tímido no alto da cabeça.
— É melhor do que eu imaginei — ele sussurrou e Davina não conseguiu evitar dar uma gargalhada de alegria. — Estou falando sério. Não zombe de mim.
Ela se afastou um pouco para olhar na sua cara. Ficou na ponta dos pés e deu-lhe um beijo sutil no rosto. Depois sussurrou:

— Jamais zombaria de você, Em.
E não consegui resistir à tentação de abraçá-lo de novo.

Compre agora:

Estamos Conectados e Apaixonados de Novo

Leia as primeiras páginas aqui:

Compartir en las redes:

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *