As Curvas do Amor. Irmãs Collins I. Romance Contemporâneo +18

Cameron Collins é uma garota que, na sua adolescência, manteve seu peso sob controle e se exercitou de maneira constante porque seu maior sonho era chegar às passarelas mais importantes da moda.

Ela tinha tudo, beleza, altura e…. mais de 100 cm de quadril. Infelizmente esta característica que arrancava desejos do sexo oposto, não se encaixava na indústria da moda, que a rejeitou de maneira cruel por ser ‘gorda’.

Isto transformou Cam em uma garota introvertida, insegura e a mergulhou em uma espiral prejudicial à sua saúde.

Quase com 30 anos, refugiada no seu estúdio de tatuagens e resignada que o chocolate é e será o amor da sua vida, o destino a surpreende com uma oportunidade de ouro para alcançar as passarelas e conhecer Keith Grant, um homem perseverante, prático e com uma habilidade quase inata para conseguir que as pessoas sigam os seus conselhos e desejos.

Ele cresceu em uma família onde o esporte é tão sagrado como a própria família ou a comida. Não fosse pela lesão que sofreu no final da temporada de futebol na universidade, Keith teria tido uma carreira de sucesso na NFL.

A lesão o levou a se tornar um personal trainer reconhecido com seu próprio sistema de exercícios e alimentação.

Por causa do seu sucesso profissional ele foi o escolhido para a importante tarefa de devolver para Cameron a vontade de lutar pelo seu sonho e o mais importante, amar a si mesma.

Ele irá conseguir ensinar para Cameron que não apenas o chocolate acalma a ansiedade? Será ela que irá ensinar para Keith que é preciso lutar por aquilo que se ama? Talvez ambos irão receber a melhor lição das suas vidas?

as curvas do amor stefania gil

— É que ele me chamou de ‘Gorda’, o muito cretino!

— Sim, a verdade é que parece isto, mas poderia ser que ele realmente queria ajudá-la.
— Eu estou tão gorda? — a voz de Cameron tremeu e isto alertou Brooke, dando-lhe o sinal de que era melhor ter cuidado com o que dizia.
— Não sei. Eu a vejo com muita frequência, Cam.
Ela tentou evitar o olhar da mais nova das Collins.
Brooke era péssima mentindo.
— Mentir não é uma das suas qualidades. Mas agradeço que não me esfregue na cara os quilos que tenho a mais. Tenho estado pensando que deveria retomar os exercícios e talvez fazer algum plano alimentar novo.

Compre agora:

As Curvas do Amor

Leia as primeiras páginas aqui:

Compartir en las redes:

2 comentarios sobre “As curvas do Amor de Stefania Gil”

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *